Univates realiza Semana Tradicionalista

Postado em 27/09/2016 08h25min

Por Artur Dullius

Entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, a Univates, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), realiza a primeira Semana Tradicionalista. A programação ocorre no turno da noite e abrange atividades como declamação, apresentações artísticas e oficinas.

As atividades ocorrem no anfiteatro do Prédio 9. Em caso de chuva, as apresentações artísticas acontecerão no saguão do Prédio 9 e as oficinas serão realizadas em frente ao DCE, no segundo andar do Prédio 9.

Confira a programação:
26/09 - 20h45min: Declamação - Almir Oliveira (GAN Carreteiros da Liberdade) e Leonardo Gasparin (CTG Tropilha Farrapa)
27/09 - 18h: Oficina "Brincadeiras do Sul"
         - 18h30min: CTG Tropilha Farrapa
         - 20h45min: Henrique Caneppele e André Silva
28/09 - 18h às 19h:  Oficina de dança gauchesca com Maicon Toldi
         - 20h45min: Querência do Arroio do Meio
29/09 - 20h45min: Declamação - Almir Oliveira (GAN Carreteiros da Liberdade) e Leonardo Gasparin (CTG Tropilha Farrapa)
30/09 - 18h às 19h:  Oficina de dança gauchesca com Maicon Toldi
         - 18h40min: Alex Franz e Solon Chaves

O evento é gratuito e as atividades são abertas ao público. Alunos ou funcionários interessados em se apresentar podem enviar e-mail para cultura@univates.br. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946.

Texto: Artur Dullius

Atividades ocorrem entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, no Prédio 9