Comung elege nova diretoria durante Fórum

Postado em 21/10/2016 17h48min

Por -

Durante o IV Fórum do Comung, que ocorreu nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21, no Centro Universitário Metodista – IPA, em Porto Alegre, os Reitores do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas - Comung, realizaram Assembleia de Reitores. Após a deliberação de diversos assuntos da entidade e um breve balanço da gestão do professor Martinho Luís Kelm, Reitor da Unijuí, os dirigentes realizaram a eleição da nova diretoria da entidade.

Uma chapa se colocou à disposição para liderar o Comung e foi eleita para mandato de dois anos, composta pelos seguintes membros:

Presidente: José Carlos Carles de Souza - UPF
1ª Vice presidente: Carmem Lúcia de Lima Helfer - UNISC