Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Site de Informações Hidrometeorológicas conta com novo layout

Postado em 17/02/2017 08h36min

Por Artur Dullius

Já está no ar o novo site do Núcleo de Informações Hidrometeorológicas (NIH) da Univates. A página foi desenvolvida pelo setor de Marketing e Comunicação da Instituição, em parceria com a agência Bravo, e, além de estar mais atrativa, conta com novos serviços e recursos. Entre as novidades destaca-se a possibilidade de acessar o histórico de dados meteorológicos dos últimos anos.
 
A partir de agora o site também mostra a previsão do tempo de toda a semana - antes apresentava de apenas três dias. Além disso, a probabilidade de chuva do dia também ganhou espaço, indicada em porcentagem e milímetros. “A remodelação foi realizada em função da importância da previsão do tempo para os usuários”, explica Rafael Mallmann, programador do site da Univates.
 
Adequado ao acesso de dispositivos móveis, o site também passa a apresentar informações diárias mais completas e divididas por turnos. Outra novidade é a imagem de fundo, que muda de acordo com a previsão indicada para o dia, permitindo assim uma identificação mais rápida da previsão.
 
Texto: Artur Dullius
Imagem de fundo da página muda de acordo com a previsão indicada

Artur Dullius

Notícias Relacionadas