Curso aborda receitas de chocolates artesanais para a Páscoa

Postado em 17/02/2017 16h28min

Por Tiago Silva

Como a Páscoa será comemorada em 16 de abril, ainda dá tempo de aprender receitas e técnicas para elaborar alguns dos artigos mais procurados nesta data: ovos, trufas e bombons artesanais de chocolate. Pois essas receitas, entre outras, serão trabalhadas no curso Chocolates para Páscoa, oferecido pela Univates.

As aulas ocorrem de 6 a 8 de março, das 19h10min às 22h30min, na Cozinha Pedagógica da Univates. As inscrições podem ser feitas, até 26 de fevereiro, no Núcleo de Educação Continuada (sala 110 do Prédio 1) ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

O curso será com a professora Ardemia Thomas, formada pela Escola Italiana de Gastronomia (ICIF). O investimento para participar é de duas parcelas de R$ 124,00, por boletos bancários. O valor inclui os ingredientes utilizados na elaboração das receitas, o avental e a apostila com as receitas do curso. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou  (51) 3714-7000, ramal 5336, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Tiago Silva