Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Show de Fábio Jr. no Teatro Univates é transferido para maio

Postado em 15/03/2017 08h48min

Por -

A turnê de Fábio Jr. no Rio Grande do Sul, com três apresentações, teve suas datas transferidas pela produtora do cantor. Em virtude disso, a apresentação do músico em Lajeado, no Teatro Univates, com o show “O que importa é a gente ser feliz”, foi reagendada para o dia 25 de maio, com início previsto para as 21h.
 
Os ingressos já adquiridos para o show, que ocorreria em 23 de março, serão automaticamente válidos para a nova data –– não é preciso retirar um novo ingresso, apenas carimbar a entrada na bilheteria do Teatro Univates previamente. O procedimento pode ser feito a partir de segunda-feira, dia 20. Na oportunidade, será distribuído aos fãs do cantor que haviam garantido seu lugar na apresentação e que não solicitarem a restituição do valor do ingresso um kit com CD e DVD do músico paulista.
 
Os clientes que adquiriram os ingressos por meio do site da TicketMais devem contatar o atendimento online da empresa para orientações.
 
A partir do dia 20, a bilheteria do Teatro Univates também passa a atender das 9h30min às 22h30min, sem intervalo ao meio-dia ou no final da tarde. Mais informações podem ser solicitadas na bilheteria ou pelo pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949.
Turnê gaúcha do músico foi transferida para maio

Divulgação

Notícias Relacionadas