Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mostra não Competitiva integra programação do Festival de Cinema

Postado em 16/03/2017 11h53min

Por -

Nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, o Teatro Univates sedia o 1º Festival de Cinema de Lajeado. Durante a programação, além dos trabalhos inscritos, o evento também irá contar com a Mostra não Competitiva, no sábado, dia 1º de abril. Ao todo serão cinco filmes exibidos a partir das 8h45min, juntamente com as obras do projeto Exportando Belezas, do idealizador Lauro Bergersch.
 
Após as exibições, serão realizados debates, abertos, com os produtores para a troca de experiências e o estímulo da cultura da Sétima Arte. O 1º Festival de Cinema de Lajeado tem como objetivo o fomento da produção audiovisual brasileira e as belezas naturais do Rio Grande do Sul.
 
Os ingressos estão à venda pelo www.festivaldecinemadelajeado.com.br. Turmas de Ensino Médio têm acesso gratuito ao Cine Escola, mediante inscrição pelo festivaldecinemalajeado@gmail.com.
 
Filmes da Mostra não Competitiva:
A prova – Oficina de Cinema João Goulart – Ficção
Piska – Nelson Brauwers - Documentário
Coqueiro Baixo e o Segredo da Longevidade – Renan Silva - TV Informativo
Sons que Falam – Natasha Bouvier Erthal – Univates - Experimental
Faltam 5 minutos - Luiz Alberto Cassol - Documentário
 

Lucas Wendt

Notícias Relacionadas