Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

III Fórum de Formação de Professores ocorre nesta quarta-feira

Postado em 22/03/2017 14h40min

Por -

O primeiro encontro deste ano do Fórum de Formação de Professores de Língua Portuguesa como Língua Adicional ocorre na tarde desta quarta-feira, dia 22. Este é o primeiro encontro do total de 13 que ocorrem até o mês de novembro.
 
O fórum tem como objetivo a formação de professores acerca do ensino e da aprendizagem da língua portuguesa como língua adicional. O evento conta com estudos teóricos, debates sobre o tema e planejamento de aulas de português para imigrantes da região. A atividade é organizada pela professora Dra. Grasiela Bublitz, por meio do projeto de extensão Veredas da Linguagem, na área Linguagem e Ensino, vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.
 
A inscrição é gratuita e ainda pode ser realizada pelo Sistema de Inscrições da Univates.
 
Mais informações sobre a dinâmica da atividade podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5083.
 

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas