19 de abril de 2017 | imprensa@univates.br

Cursos de especialização recebem inscrições

Além dos 12 cursos de pós-graduação lato sensu que iniciam no primeiro semestre, outras 12 opções continuam com inscrições abertas e devem iniciar a partir de agosto, entre elas as novidades em História do Brasil Contemporâneo: historiografia, territorialidade e movimentos sociais; Gestão e Cuidado em Saúde; Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental; Processos de Produção Televisiva, Audiovisual e de Novas Tecnologias; e Produção de Moda e Styling.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Confira os cursos disponíveis:
- Ações em Estimulação Precoce - 5ª ed

- Atenção Multidisciplinar em Oncologia - 3° Ed

- Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental

- Dietoterapia nos Ciclos da Vida - Ênfase em Nutrição Clínica - 3ª edição

- Direito e Processo do Trabalho - 3ª Ed

- Educação Infantil - 2ª Ed

- Gestão e Cuidado em Saúde

- Processos de Produção Televisiva, Audiovisual e de Novas Tecnologias

- Produção de Moda e Styling

- Supervisão e Gestão Educacional - 5ª Ed

- Tecnologia de Alimentos - 6ª ed