Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vestibular de Inverno será no dia 11 de junho

Postado em 04/05/2017 09h23min

Por Elise Bozzetto

O Vestibular de Inverno da Univates tem data marcada: domingo, 11 de junho. A prova única de redação será aplicada no campus de Lajeado, a partir das 13h30min, com duração de duas horas e trinta minutos. As inscrições abrem no dia 15 de maio e podem ser feitas até 5 de junho, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9. São oferecidos neste processo seletivo 41 opções de cursos.
 
O investimento é de R$ 60,00. Formandos dos cursos técnicos da Univates que concluírem seus estudos até o final do semestre 2017A, bem como diplomados de qualquer curso técnico da Univates, têm isenção do pagamento da taxa de inscrição. Recebem desconto de 50% estudantes de ensino médio que possuem o cartão Explore oferecido gratuitamente pela Instituição.
 
Como a prova de seleção será composta por redação, o candidato pode optar por concorrer com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2016, 2015, 2014 ou 2013, com a nota da prova realizada na Univates ou com ambas (neste último caso, a nota mais alta será contabilizada para classificação). 
 
Os editais e a lista de cursos com suas respectivas vagas podem ser conferidos em www.univates.br/vestibular. Detalhes podem ser conferidos pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vestibular@univates.br. A lista de classificados deve ser divulgada até o dia 14 de junho e as matrículas para novos alunos acontecem nos dias 19 e 20 de junho. 
 
Medicina
 
O processo seletivo de Medicina, exclusivamente pelo Enem (2016, 2015 ou 2014), também recebe inscrições de 15 de maio a 05 de junho. Os interessados devem acessar o site www.univates.br/vestibular e preencher a ficha de inscrição. A homologação das inscrições deve ser divulgada até 8 de junho e a lista de classificados deve ser divulgada até o dia 9 do mesmo mês.
 
Texto: Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas