Central de Carreiras possui atendimento on-line

Postado em 09/05/2017 08h52min

Por -

De forma a facilitar o contato de empresas e estudantes com a Central de Carreiras da Univates, o site conta com atendimento on-line. O recurso está disponível em www.univates.br/servicos/carreiras e pode ser acessado das 8h às 12h e das 13h às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

Saiba mais

Desde 2006, a Central de Carreiras cadastra currículos de alunos e os informa sobre vagas de trabalho existentes na região. Atualmente o sistema contabiliza mais de 12 mil estudantes e diplomados cadastrados. Além de oportunidades em empresas da região, o sistema também envia por e-mail as oportunidades de emprego na própria Univates.

Por tratar-se de um serviço que a Instituição oferece para beneficiar seus alunos, podem se cadastrar somente os estudantes regularmente matriculados em cursos de nível técnico, pós-técnico, graduação, sequencial e pós-graduação. Para procurar funcionários, as empresas devem cadastrar a vaga no site da Univates. Por meio do registro, a Central de Carreiras filtra entre os currículos cadastrados aqueles que contemplam os requisitos especificados pela organização. Por e-mail, os alunos recebem as informações da vaga disponibilizada e, caso haja interesse, confirmam o envio do currículo.

Instalado no Centro de Convivência, sala 307 do Prédio 9, além da fácil localização, o local proporciona ao acadêmico um espaço acolhedor que disponibiliza salas de treinamento e de entrevistas.

Mais informações podem ser conferidas na Central de Carreiras, sala 307 do Prédio 9, pelo telefone (51) 3714-7032 ou pelo e-mail balcaodeempregos@univates.br.

Ana Amélia Ritt

Artur Dullius