Reunião sobre intercâmbio em Macau ocorre quinta-feira

Postado em 15/05/2017 10h37min

Por -

Com o objetivo de esclarecer dúvidas de estudantes e diplomados interessados em realizar intercâmbio acadêmico no Instituto Politécnico de Macau, na China, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Univates promove mais um encontro na próxima quinta-feira, dia 18. O momento apresentará a Instituição e a cidade de destino, bem como curiosidades, costumes e ensino. A reunião ocorrerá às 18h no auditório do Prédio 9. Interessados em participar podem se inscrever aqui.

Inscrições abertas
Estudantes e diplomados da Univates nos últimos três anos podem se candidatar, até o dia 20 de maio, para as nove bolsas de estudos do curso de licenciatura em Língua Chinesa para Estrangeiros oferecidas pelo Instituto Politécnico de Macau, na China. Cada bolsa inclui o valor total do curso, alojamento e alimentação por quatro anos – tempo total de duração do curso, que tem início em setembro. A parceria iniciou em 2016. Atualmente a Univates conta com seis estudantes no país oriental. Confira o edital.

Confira ao lado o vídeo feito pelos estudantes da Univates que estão em Macau. Além de contar sobre suas experiências, mostram pontos da cidade e o Instituto Politécnico de Macau.

Ana Amélia Ritt