Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para curso de Receitas especiais com batatas encerram amanhã

Postado em 15/05/2017 14h49min

Por -

Até amanhã, dia 16, interessados podem se inscrever para o curso Receitas Especiais com Batatas. As aulas ocorrem nos dias 25 e 26 de maio, quinta e sexta-feira, das 19h10min às 22h30min. 
 
Fazem parte do cardápio: nhoque de batata italiano com molho de tomate cereja, batata suíça recheada com peito de peru defumado, com queijo e requeijão, escondidinho de batata de camarão ao alho e óleo, bolinho de batata com calabresa e salsinha, entre outras delícias. 
 
As inscrições podem ser feitas aqui. O valor do curso é de duas parcelas de R$ 110,00. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.
 
Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Divulgação

Notícias Relacionadas