Inscrições para curso de Receitas especiais com batatas encerram amanhã

Postado em 15/05/2017 14h49min

Por -

Até amanhã, dia 16, interessados podem se inscrever para o curso Receitas Especiais com Batatas. As aulas ocorrem nos dias 25 e 26 de maio, quinta e sexta-feira, das 19h10min às 22h30min.

Fazem parte do cardápio: nhoque de batata italiano com molho de tomate cereja, batata suíça recheada com peito de peru defumado, com queijo e requeijão, escondidinho de batata de camarão ao alho e óleo, bolinho de batata com calabresa e salsinha, entre outras delícias.

As inscrições podem ser feitas aqui. O valor do curso é de duas parcelas de R$ 110,00. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.