Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cursos de gastronomia iniciam em junho na Univates

Postado em 18/05/2017 14h30min

Por Leonardo Seibel

Diversos cursos da área de gastronomia iniciam nos primeiros dias de junho. Destaque para os cursos Produção de Cerveja Artesanal - 15ª edição e Pizzas - 2ª edição que recebem inscrições até 21 e 28 de maio, respectivamente. Confira:
 
Entre os dias 2 e 10 de junho, o curso Produção de Cerveja Artesanal chega à sua 15ª edição. Voltado para profissionais que atuam em restaurantes, estudantes da área de gastronomia e demais interessados, maiores de idade, o curso trata de aspectos históricos da produção de cerveja, materiais necessários para a elaboração da bebida, separação e lavagem do material, trituração, mosturação e pasteurização do mosto, além da produção de um lote de cerveja artesanal. As inscrições podem ser realizadas até 21 de maio, e o investimento é de duas parcelas de R$ 309,00.
 
Massas, molhos, recheios doces e salgados, bordas recheadas e muito mais farão parte do saboroso curso de Pizzas. A 2ª edição do extensivo será realizada entre 5 e 7 de junho, trazendo todos os passos para a elaboração de pizzas, desde o tempo do disco no forno até o congelamento do alimento. As inscrições podem ser feitas até 28 de maio, e o investimento é de duas parcelas de R$ 124,00.
 
As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Todos os pagamentos devem ser feitos por boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados da graduação recebem 10% de desconto.
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br. 
 
Texto: Leonardo Seibel

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas