Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso Apresentação de Trabalho de Conclusão será em junho

Postado em 22/05/2017 09h32min

Por Leonardo Seibel

No dia 3 de junho, a Univates oferece o curso Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso. O extensivo é uma boa pedida para os formandos que ainda têm dúvidas quanto à apresentação do TCC, abordando técnicas, estratégias e recursos de comunicação para uma apresentação eficiente, como: postura, fala e vestimenta, e como se portar em relação aos arguidores. 
 
As inscrições podem ser realizadas até 26 de maio (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada
 
O Investimento será de R$ 183,00 por boleto bancário. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br. 
 
Texto: Leonardo Seibel
Técnicas, estratégias e recursos de comunicação serão abordados no curso.

Nicole Morás

Notícias Relacionadas