Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso Técnico em Comunicação traz grandes nomes do marketing digital

Postado em 23/05/2017 13h33min

Por -

 O curso técnico em Comunicação Visual da Univates traz a Lajeado, no dia 25 de maio, grandes nomes do marketing digital para debater sobre o uso da internet para alavancar negócios. A programação faz parte da 4ª Roda de Conversa do Técnico em Comunicação e inicia às 19h10min, no auditório do Prédio 7 da Univates. Com entrada gratuita e entrega de certificação, os interessados devem realizar inscrição pelo site goo.gl/I7jIyv.
 
O evento contará com três painéis: "Mercado Publicitário no Digital para alavancar negócios", com Rafael Martins; "GrupoRBS: O mundo muda e nós precisamos estar próximos das pessoas”, com Arturo Garziera, e "Big Data", com Letícia Ange Pozza. Após os profissionais farão uma roda de conversa para esclarecer dúvidas dos participantes e conversar sobre o tema. 
 
Saiba mais sobre os painelistas:
 
Rafael Martins 
Rafael Martins - CEO e cofundador do Share, uma das principais empresas de curadoria de conteúdo em marketing digital do Brasil. Criou o Grupo de Eventos e Cursos Share para compartilhar práticas do mercado digital de forma informal e com foco total no conteúdo prático/técnico. É professor universitário, presidente do Grupo Digital do Rio Grande do Sul, consultor e palestrante convidado.
 
Arturo Garziera
Arturo é responsável pela área Digital Sales & Influencers Network no Grupo RBS, onde iniciou a carreira há seis anos como trainee. Com passagens por diversas áreas da organização, tem foco em inovação e soluções digitais integradas, contribuindo com sua expertise em soluções digitais para todo o portfólio digital da RBS.
 
Letícia Ange Pozza 
Cientista de Dados Criativa, especialista em arquitetura e visualização da informação. Tem histórico em tecnologia, consultoria de negócios e comunicação. É apaixonada por descobrir formas criativas de decodificar o comportamento humano através dos dados. Faz parte dos cientistas da Cappra Data Science, liderando projetos da consultoria e auxiliou na aplicação da metodologia e criação do laboratório Mission Control, onde atua hoje em projetos especiais. Participou de projetos de inteligência de dados para empresas como Vivo, Rede Globo, Ministério da Justiça, GNT [Globosat], Whirlpool e Itaú. Hoje, conduz um grupo de estudantes e cientistas independentes para estudos sobre movimentos sociais, como empoderamento feminino sem fins lucrativos.
 
O evento é uma promoção do Técnico em Comunicação da Univates.
 

Divulgação

Notícias Relacionadas