Curso Técnico em Comunicação traz grandes nomes do marketing digital
Postado em 23/05/2017 13h33min
Por -
O curso técnico em Comunicação Visual da Univates traz a Lajeado, no dia 25 de maio, grandes nomes do marketing digital para debater sobre o uso da internet para alavancar negócios. A programação faz parte da 4ª Roda de Conversa do Técnico em Comunicação e inicia às 19h10min, no auditório do Prédio 7 da Univates. Com entrada gratuita e entrega de certificação, os interessados devem realizar inscrição pelo site goo.gl/I7jIyv.
O evento contará com três painéis: "Mercado Publicitário no Digital para alavancar negócios", com Rafael Martins; "GrupoRBS: O mundo muda e nós precisamos estar próximos das pessoas”, com Arturo Garziera, e "Big Data", com Letícia Ange Pozza. Após os profissionais farão uma roda de conversa para esclarecer dúvidas dos participantes e conversar sobre o tema.
Saiba mais sobre os painelistas:
Rafael Martins
Rafael Martins - CEO e cofundador do Share, uma das principais empresas de curadoria de conteúdo em marketing digital do Brasil. Criou o Grupo de Eventos e Cursos Share para compartilhar práticas do mercado digital de forma informal e com foco total no conteúdo prático/técnico. É professor universitário, presidente do Grupo Digital do Rio Grande do Sul, consultor e palestrante convidado.
Arturo Garziera
Arturo é responsável pela área Digital Sales & Influencers Network no Grupo RBS, onde iniciou a carreira há seis anos como trainee. Com passagens por diversas áreas da organização, tem foco em inovação e soluções digitais integradas, contribuindo com sua expertise em soluções digitais para todo o portfólio digital da RBS.
Letícia Ange Pozza
Cientista de Dados Criativa, especialista em arquitetura e visualização da informação. Tem histórico em tecnologia, consultoria de negócios e comunicação. É apaixonada por descobrir formas criativas de decodificar o comportamento humano através dos dados. Faz parte dos cientistas da Cappra Data Science, liderando projetos da consultoria e auxiliou na aplicação da metodologia e criação do laboratório Mission Control, onde atua hoje em projetos especiais. Participou de projetos de inteligência de dados para empresas como Vivo, Rede Globo, Ministério da Justiça, GNT [Globosat], Whirlpool e Itaú. Hoje, conduz um grupo de estudantes e cientistas independentes para estudos sobre movimentos sociais, como empoderamento feminino sem fins lucrativos.
O evento é uma promoção do Técnico em Comunicação da Univates.
Divulgação