Festa dos Bixos ocorre na próxima quarta-feira

Postado em 25/05/2017 09h34min

Por -

Na próxima quarta-feira, dia 31, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univates realiza mais uma edição da tradicional Festa dos Bixos com apresentação da banda Chimarruts. A atividade, que estava prevista para o início deste mês, foi transferida devido à chuva.

O evento ocorre a partir das 20h30min no gramado ao lado da Biblioteca e é aberto a toda a comunidade. Os estudantes terão aula até o início da atividade.

Na ocasião haverá ponto de coleta de doações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.

Edu Defferrari