Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso Gestão das Operações de Logística e Distribuição recebe inscrições

Postado em 13/06/2017 11h10min

Por Leonardo Seibel

Entre os dias 22 de junho e 13 de julho, será realizado na Univates o curso Gestão das Operações de Logística e Distribuição. O extensivo é voltado a estudantes e profissionais da área de transporte de cargas e operações logísticas, buscando qualificar os participantes para atuarem no planejamento, projeto e operação de sistemas de transferência e distribuição de bens, além de orientar nos processos de tomada de decisões sobre a correta determinação dos meios de transporte e melhor gestão do transporte e armazenagem. 
 
As inscrições podem ser realizadas até 13 de junho, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento é de duas parcelas de R$ 117,00, por boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto. 
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br
 
Texto: Leonardo Seibel
Inscrições encerram nesta terça-feira

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas