CrediVates recebe inscrições até 31 de julho

Postado em 30/06/2017 10h48min

Por Nicole Morás

Até o dia 31 de julho, a Univates recebe inscrições para o CrediVates - o programa da Instituição para viabilizar o pagamento postergado de parte das semestralidades contratadas pelos alunos dos cursos de graduação e técnicos. O percentual a ser contratado pelo financiamento é de no máximo 50% da semestralidade. As inscrições podem ser realizadas pelo link univates.br/credivates.

Neste edital podem se inscrever estudantes ingressantes, veteranos e reingressantes - ou seja, estudantes da Univates que estejam com a matrícula trancada. Para 2017B serão oferecidas 42 vagas, sendo uma para o curso de Medicina, dez para Odontologia, 21 para os demais cursos de graduação e 10 para os cursos técnicos. O edital com todas as informações pode ser conferido aqui.

O CrediVates permite o adiamento do pagamento de parte das mensalidades para depois da conclusão do curso. Para concorrer ao programa, o candidato não deve ser portador de diploma de curso superior, não pode ter vínculo empregatício com a Univates nem com sua mantenedora, não pode ser beneficiário de outro financiamento estudantil institucional ou externo, precisa matricular-se, semestralmente, em no mínimo 240 horas a partir do semestre seguinte à contratação do CrediVates e deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016.

O resultado com os estudantes classificados para as entrevistas deverá ser divulgado até o dia 11 de agosto, quando os candidatos serão avisados da data do encontro. Mais informações pelo e-mail creditos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5213 ou 5467.

Texto: Nicole Morás

Elise Bozzetto