Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Rádio Univates FM estará no Arte na Praça

Postado em 04/07/2017 16h12min

Por -

Dia 13 de julho é comemorado o Dia do Rock. Além de ter programado uma atração especial, a Univates também participa, por meio da Rádio 95.1 FM, do Arte na Praça. O evento acontece no domingo, dia 9 de julho, a partir das 10h, junto à praça João Zart, no Bairro Americano, em Lajeado. 
 
Esta é a segunda edição do ano do Arte na Praça. A organização conta com mais de sessenta expositores, praça de alimentação, Mostra Fotográfica Sebaldo Hammes, Brique do Pedrão (Sobradinho),  chimarrão com a Ervateira Valério e uma tarde especial com muita música.
 
Na tarde, o jornalista Marcelo Petter, da Univates FM,  vai marcar presença no palco, a partir das 14h30min, entrevistando ao vivo músicos da cidade que vão contar suas história e sua relação com o rock'n'roll
 
O coordenador André Schossler aposta no tempo bom, no esforço conjunto dos expositores e no apoio do público que já é cativo do evento, que é realizado há 3 anos.
 
O Arte na Praça acontece graças a parceria da Univates FM, Sesc Lajeado, Geradores do Vale e Moraesmaia Coleta.
 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas