Projeto social encerra atividades do primeiro semestre

Postado em 07/07/2017 08h34min

Por Leonardo Seibel

Nesta semana, o Projeto de Ações Interdisciplinares de Cuidado em Saúde no bairro Santo Antônio encerrou as atividades do primeiro semestre de 2017. Na ocasião foram apresentadas as atividades realizadas e avaliados os resultados obtidos nas famílias e nas instituições do bairro. O projeto proporciona maior entendimento das ações desenvolvidas na comunidade e favorece o planejamento de ações futuras, visando a a identificar as necessidades do local.

Aproximadamente 60 alunos de 15 diferentes cursos participaram da ação durante o semestre. Estiveram presentes também quatro intercambistas do Canadá, que puderam vivenciar um pouco das atividades desenvolvidas no projeto. Voluntários interessados em participar do projeto no próximo semestre devem comparecer, no dia 15 de agosto, na sala 200 do Prédio 12 da Univates, a partir das 13h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5591, ou pelo e-mail projetosocial@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel
Aproximadamente 60 alunos de 15 diferentes cursos participaram das ações