Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Últimos dias para artistas se inscreverem para expor na Univates

Postado em 13/07/2017 10h13min

Por -

Interessados em expor seus trabalhos nos Espaços Arte da Univates no segundo semestre de 2017 devem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 17 de julho. Além de exposições acadêmicas, técnicas como pintura, esculturas e fotografia já passaram pelos ambientes da Instituição. Os espaços buscam difundir o conhecimento cultural à comunidade, proporcionar um espaço de integração e de discussão crítica sobre a arte e divulgar os trabalhos de artistas locais. 
 
Saiba como expor
 
A inscrição das produções deve ser feita pelo site www.univates.br/cultura, no link “Como expor na Univates?”. No ato da inscrição, o artista deve encaminhar seu currículo (formação e exposições realizadas), cinco fotografias dos trabalhos a serem expostos e uma apresentação escrita sobre sua obra. Confira o edital aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946.

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas