Quantos amigos você já fez aqui?

Postado em 20/07/2017 09h34min

Por -

Além do estudo e da busca por oportunidades, a Univates torna-se um ambiente propício para novas amizades. Afinal, com tantas pessoas diferentes passando por aqui, com certeza alguém tem gostos parecidos com os seus. Em comemoração ao Dia do Amigo, celebrado nesta quinta-feira, dia 20, a Instituição lança um vídeo que tem como propósito lembrar dos grandes amigos que são feitos na universidade e a possibilidade de encontrar novos diariamente. Confira:

Elise Bozzetto