Univates repassa doação de alimentos para Santa Cruz do Sul

Postado em 24/07/2017 09h49min

Por Ana Amélia Ritt

A fim de beneficiar as diferentes cidades de origem dos seus estudantes, a Univates destinou alimentos a Santa Cruz do Sul na última sexta-feira, dia 21. As doações foram arrecadadas em junho, no espetáculo do cover argentino The Brothers Beatles Band, por meio de ingresso solidário. No total foram arrecadados 108 kg de alimentos, dez litros de leite e um óleo de cozinha.

Conforme o coordenador da Defesa Civil da cidade, tenente José Joaquim Dias Barbosa, os mantimentos serão encaminhados à Secretaria de Políticas Públicas, que possui o cadastro das famílias de baixa renda. “Agradecemos a colaboração da Univates, que vai ajudar a suprir a necessidade de algumas pessoas”, afirma, lembrando que a Defesa Civil é um órgão que presta serviço à população, contribuindo também na arrecadação de alimentos e roupas, principalmente quando ocorrem catástrofes naturais.

Show de Humberto Gessinger também possuirá ingresso solidário

Em agosto, o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger lança sua nova turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos de A Revolta dos Dândis”. O artista se apresenta no Teatro Univates no dia 17, a partir das 21h, trazendo músicas do EP “Desde Aquele Dia”, além dos grandes clássicos de sua carreira.

No primeiro lote, os ingressos variam de R$ 80,00 a R$ 270,00. O espetáculo possui opção de ingresso solidário, ou seja, na doação de um quilo de alimento não perecível, há desconto de 50%. Os alimentos devem ser entregues no dia do espetáculo. A classificação etária é de 14 anos. A venda dos ingressos ocorre na bilheteria do Teatro Univates ou pelo site da Blueticket. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt
Alimentos foram arrecadados no espetáculo The Brothers Beatles Band.

Ana Amélia Ritt

Alimentos foram arrecadados no espetáculo The Brothers Beatles Band.

Ana Amélia Ritt

Doações de alimentos foram repassadas a Santa Cruz do Sul.