Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Última chamada para prova de nivelamento do Univates Idiomas

Postado em 01/08/2017 13h47min

Por Ana Amélia Ritt

A última prova de nivelamento deste semestre do Univates Idiomas ocorre na próxima quarta-feira, dia 2. A prova é destinada a interessados que tenham conhecimento prévio em inglês, espanhol, francês ou alemão e que desejam continuar seus estudos de línguas na Instituição. A partir do resultado do teste, o estudante receberá a indicação do nível em que se enquadra.
 
A prova de nivelamento é gratuita e será aplicada às 19h15min no laboratório 219 do Prédio 1. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.
 
Saiba mais
 
Interessados em ingressar em algum dos cursos oferecidos pelo Univates Idiomas podem se inscrever até o final desta semana, dia 4. Acadêmicos, diplomados e comunidade externa possuem as opções de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e na Língua Brasileira de Sinais (Libras) na modalidade de educação continuada. Para se inscrever, é necessário realizar a prova de nivelamento, exceto se o estudante ingressar no nível 1.
 
As aulas ocorrem uma vez por semana, no turno da noite ou em sábados pela manhã. Cada nível tem 50 horas-aula e está de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR), além de oferecer o material didático incluso no valor do curso.
 
Texto: Ana Amélia Ritt
 

Artur Dullius

Notícias Relacionadas