Estudante, comemore seu dia!

Postado em 11/08/2017 14h52min

Por Ana Amélia Ritt

Logo mais, às 20h45min, inicia a Festa dos Bixos: Somos Universidade no gramado ao lado do Centro Cultural. O que não falta nesse evento são motivos para festejar, afinal, além do Dia do Estudante, celebrado nesta sexta-feira, a atividade comemora a transformação da Instituição em Universidade e a recepção dos bixos. O momento especial é gratuito e contará com os shows das bandas Chimarruts e Ultramen, além da presença do DJ Hans Ancina e dos food trucks Faraó, Bendito Churros e Engenheiro da Pizza.

O evento é uma parceria entre a Univates e o Diretório Central de Estudantes (DCE) e busca a integração de calouros, veteranos, professores, funcionários e comunidade em geral.

Tenho aula, e agora?
Após o intervalo você estará liberado e poderá curtir tudo com a gente. :)

E se chover?
Não somos de açúcar, né ;) O evento será realizado da mesma forma.

Ok, quero ir!
Confirme presença e veja as novidades aqui.

Texto: Ana Amélia Ritt

Lucas George Wendt