Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para curso de pressão arterial encerram nesta terça, dia 15

Postado em 15/08/2017 15h17min

Por Leonardo Seibel

Será realizado, no dia 23 de agosto, o curso “Aferição da Pressão Arterial: da teoria à prática segura”. Durante a atividade, estudantes e profissionais da área da saúde irão conhecer os equipamentos, técnicas de ausculta e definição dos diferentes tipos de sons, e situações especiais de aferição: crianças, adolescentes, idosos e gestantes. Parte da carga horária do curso será reservada para a teoria e outra para a prática da aferição da pressão arterial.
 
As inscrições podem ser realizadas, até 15 de agosto, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site ww.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento é de R$ 70,00, por boleto bancário ou no cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates  recebem 10% de desconto. 
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.
 
Novidade
Agora os cursos de Educação Continuada da Univates estão no Facebook. Acesse www.facebook.com/educacaocontinnuada.univates e fique por dentro de todas as intormações. 
 
Texto: Leonardo Seibel

Notícias Relacionadas