Futebol de campo marca retomada da Copa Univates/DCE

Postado em 16/08/2017 13h46min

Por Nicole Morás/Artur Dullius

Depois da volta às aulas, foi a vez de a Copa Univates/DCE ser retomada na noite da última terça-feira, 15, quando a bola dos jogos do futebol de campo voltou a rolar no gramado do Estádio Olímpico da Univates. A rodada teve três jogos, em que se sagraram vencedores os times: Os Formandos (Técnico em Vendas); Time dos Gordinhos (Educação Física) e Decom (Comunicação Social/Publicidade).

Além do futebol, o segundo semestre terá competições nas modalidades de basquetebol, ginástica de trampolim, natação e handebol. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto.

As atividades acontecem entre os meses de agosto e novembro. Caso algum curso não tenha número mínimo de alunos para compor uma equipe, deverá encaminhar à coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação, via e-mail, de inscrição de uma equipe composta por mais de um curso, explicando o motivo de tal junção. A junção de mais cursos será avaliada pela coordenação do Complexo Esportivo, cabendo-lhe a decisão de a permitir ou não.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por equipe em cada uma das modalidades dos esportes coletivos e de R$ 5,00 por atleta nas modalidades de esportes individuais. As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. As equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas.

O edital completo e as fichas de inscrições podem ser conferidos no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Confira o placar da noite
Socanela FC (Engenharia Civil) 0 X 1 Os Formandos (Téc. Vendas)
AAAMU (Medicina) 0 X 4 Time dos Gordinhos (Educação Física)
Decom (Comunicação Social/Publicidade) 3X 0 Admitos/DATAF (Administração)