Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates divulga vaga de intercâmbio para República Tcheca

Postado em 01/09/2017 09h32min

Por Artur Dullius

Por meio da Diretoria de Relações Internacionais, a Univates realiza, até o dia 08 de setembro, a seleção de um acadêmico para uma bolsa de estudos na University of Hradec Králové, da República Tcheca. A bolsa, no valor de US$ 2.600,00 é destinada à realização de um semestre acadêmico na Faculdade de Filosofia da universidade tcheca. 
 
Para essa oportunidade podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, História e Relações Internacionais. Assim como para outros destinos, durante o período, o aluno selecionado ficará isento do pagamento de mensalidades tanto na Univates quanto na instituição estrangeira. 
 
O edital completo, com os requisitos para a participação no processo, pode ser conferido aqui. As inscrições devem ser feitas por meio do sistema de inscrições da Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dri@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019.
 
Texto: Artur Dullius
 
Para essa oportunidade podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, História e Relações Internacionais

Artur Dullius

Notícias Relacionadas