Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cursos de graduação estão com cara nova

Postado em 11/09/2017 11h27min

Por Elise Bozzetto

Seja para os estudantes da Univates que buscam no site as informações sobre seu curso ou para os futuros universitários que ainda não escolheram a profissão, a reformulação das páginas dos cursos superiores (Tecnólogos, Licenciaturas e Bacharelados) da instituição tornou a busca mais fácil, interativa e agradável. 
 
No ar desde metade de agosto, as páginas foram reformuladas buscando melhor apresentação dos cursos, como as características, diferenciais, estrutura oferecida, buscando auxiliar os futuros alunos na escolha do seu curso. Os conteúdos relacionados aos estudantes matriculados, como informações de trabalhos de conclusão, estágios, projetos, entre outros, foram direcionados para o Universo Univates, utilizado como principal canal de repasse de informações aos alunos. 
 
Totalmente responsivo (adaptável a qualquer tamanho de tela), as informações possuem mais conteúdos multimídia. Além disso, todo o conteúdo do site da Univates é acessível também em Libras, utilizando o tradutor handtalk. 
 
Fazem parte da equipe que desenvolve os portais Univates os estudantes Miguel Wolf, de Engenharia de Software, Kaiana Marques e Marina Pavan, do curso de Design, e o diplomado em Engenharia da Computação Rafael Mallmann.
 
Conheça mais em univates.br/graduacao.
 
Texto: Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas