Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Licenciatura em Educação Física leva professores e estudante a congresso

Postado em 19/09/2017 08h39min

Por -

O curso de Educação Física – licenciatura da Univates, representado pelos professores Silvane Fensterseifer Isse, Leandro Oliveira Rocha e Derli Juliano Neuenfeldt e pela acadêmica Monique Bianchetti, participa do XX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. O evento, que iniciou no dia 17 de setembro, acontece em Goiânia até o dia 21 (quinta-feira). 
 
O congresso tem como tema “Democracia e Emancipação: Desafios para a Educação Física e Ciências do Esporte na América Latina”. O curso teve três trabalhos aprovados nas sessões científicas: “Análise da formação inicial de professores de Educação Física em relação ao tema meio ambiente”; “A Educação Física nos anos iniciais: um relato de experiência” e “O estágio supervisionado na formação de professores de Educação Física: saberes e práticas dos estudantes-estagiários”. 
 
Durante o evento também ocorre reunião com os representantes das Secretarias do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE) do RS, SC e PR para discutir o tema do IX Congresso Sulbrasileiro em Ciências do Esporte que será realizado em 2018 na Univates.
 

Divulgação

Notícias Relacionadas