Curso de Engenharia Civil participa da 1ª Engenharíadas Sul

Postado em 19/09/2017 11h07min

Por Artur Dullius

O curso de Engenharia Civil da Univates participou da primeira edição da Engenharíadas Sul. O evento ocorreu nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro, em Criciúma - SC. Ao todo, 14 atléticas de 14 universidades dos estados do RS e SC participaram das competições, somando aproximadamente 500 pessoas.

Durante os quatro dias de competição, a Associação Atlética de Engenharia Civil da Univates (A.A.A.E.C) participou das competições de xadrez, futsal, vôlei de areia, salto em distância e arremesso de peso. O destaque ficou com a medalha de prata, conquistada na modalidade de arremesso de peso pelo aluno Pedro Henrique Bianchini.

Este foi o primeiro evento esportivo do qual a associação participou desde a sua fundação, em novembro de 2015. Agora o grupo busca a formação de times nas mais variadas modalidades, ampliando a participação em outras competições. A próxima, a I Copa Gala da Atlética Unisc, ocorre no dia 30 de setembro, com competições na modalidade de futebol 7.

Mais informações podem ser conferidas na página do Facebook ou pelo e-mail atleticaunivatesengcivil@gmail.com.

Texto: Artur Dullius
Delegação AAAEC Univates

Dupla de vôlei de areia feminino

Time de xadrez