Handebol aponta campeões

Postado em 19/09/2017 17h05min

Por Artur Dullius

Quatro meses após o início das competições da Copa Univates/DCE, foram conhecidos os campeões no handebol. Três times femininos e três masculinos estiveram envolvidos na disputa. Os jogos femininos foram realizados no dia 04 de setembro e as partidas das equipes masculinas ocorreram na noite da última segunda-feira, dia 18. Entre alunos e professores, 70 atletas estiveram envolvidos nas atividades.

Confira os campeões
Feminino
1° lugar - Equipe Rocket (Sist. Inf./Farmácia/Educ. Fís./Administração/Contábeis/Eng. Civil)
2° lugar - Bulldogs (Educação Física/Arq. e Urb./Enfermagem/Eng. Civil)
3° lugar - Formandas 2018/A (Direito)

1° lugar - Time dos Gordinhos (Educação Física)
2° lugar - Richmond (Educação Física)
3° lugar - Panthera Onca (Ciências Biológicas/Enfermagem/Téc. Manutenção e Suporte em Informática)

Sequência do futebol
As atividades da Copa Univates seguem com os jogos de futebol de campo. Nesta terça-feira, dia 19, a partir das 19h30min, ocorre o confronto entre as equipes Biela Torta e Gigantes da Engenharia. Mais informações pelo site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce.

Texto: Artur Dullius

Campeão feminino