Curso Ajustes e Reformas de Roupas inicia em outubro

Postado em 21/09/2017 09h01min

Por Leonardo Seibel

A partir do dia 2 de outubro, novos cursos de Educação Continuada iniciam na Univates. Cursos das áreas de gestão, biologia e moda recebem inscrições até o final de setembro.

Entre os dias 2 e 6 de outubro acontece o curso “Acarologia Agrícola: reconhecendo os principais grupos de ácaros presentes em plantas”. O extensivo objetiva reconhecer as características morfológicas determinantes dos principais grupos de ácaros, como Bdellidae, Cunaxidae, Eriophyidae, entre outros. As inscrições podem ser realizadas até 24 de setembro e o investimento é de R$ 60,00.

De 2 a 16 de outubro será realizada a segunda edição do curso “Coaching: criando estratégias para alcançar resultados desejados”. A atividade promove o autoconhecimento e desenvolve habilidades comportamentais visando a facilitar o alcance dos resultados desejados. As inscrições podem ser realizadas até 25 de setembro. O investimento é de duas parcelas de R$ 190,00.

Por fim, entre os dias 9 de outubro e 20 de novembro a Univates oferece o curso “Ajustes e Reformas de Roupas”. O extensivo busca ensinar os participantes a fazer ajustes e pequenas reformas em diversos tipos de peças do vestuário, como substituição de zíper e elástico, acabamentos de costura, modificação de decotes, entre outras práticas. Os interessados devem trazer roupas para práticas de ajustes e reformas, tesoura de tecido e fita métrica. O investimento é de duas parcelas de R$ 144,00, e as inscrições podem ser realizadas até 29 de setembro.

As inscrições para esses e outros cursos devem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook
Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta a fanpage e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.

Texto: Leonardo Seibel
Curso Ajustes e Reformas de Roupas é uma das opções oferecidas.

Ana Amélia Ritt