Curso de Engenharia Civil realiza viagem de estudos a Foz do Iguaçu

Postado em 25/09/2017 09h54min

Por -

No último dia 20, um grupo de 38 estudantes do curso de Engenharia Civil da Univates participou da viagem de estudos à Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional, localizada em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os estudantes puderam conhecer o funcionamento da usina, a infraestrutura do empreendimento e demais questões relacionadas à área de Engenharia Civil em uma visita técnica guiada com duração de quase três horas.

Além disso, os acadêmicos visitaram as Cataratas do Iguaçu, considerada patrimônio natural da humanidade, e o Parque das Aves, onde são mantidas 1.320 aves de 143 espécies diferentes, localizado próximo ao Parque Nacional do Iguaçu.