Fábio Porchat e Miá Mello divertem o público no Teatro Univates

Postado em 09/10/2017 10h28min

Por Ana Amélia Ritt

Recém-casados, o casal Miá e Fábio aterrissaram no Teatro Univates no último domingo, dia 8. Meu Passado Me Condena - A Peça, interpretada por Miá Mello e Fábio Porchat, arrancou risadas e palmas por meio de muita interação com o público.

O espetáculo inicia com os pombinhos chegando no novo apartamento após a festa de casamento. O local, pequeno e cheio de caixas de mudança e presentes de casamento, é preenchido com lembranças do passado, discussões e, claro, amor.

As crises do casal mostram de forma divertida as diferenças entre Fábio e Miá, que se conheceram há um mês na fila de uma festa. Na noite de núpcias, pouco antes de partirem para a lua de mel, os dois acabam descobrindo detalhes um do outro que ainda não haviam sido revelados.

Para o casal Cássia Cunha e Bruno Rebelatto e a amiga Viviane Matiello, que assistiram ao espetáculo, a peça despertou muita risada. Os estudantes da Univates destacaram a interação dos atores com o público e afirmaram que a peça superou as expectativas, sendo tão boa quanto os filmes.

O texto de Meu Passado Me Condena - A Peça é de Tati Bernardi, que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende.

Confira as próximas atrações

12/10 - Família Lima
Com 23 anos de carreira, a Família Lima mescla música erudita e clássicos do rock. No repertório, músicas como “Primavera”, de Vivaldi, e “Serenata Noturna”, de Mozart, dividem o mesmo espaço com canções como “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e “Kashmir”, de Led Zeppelin.
Ingressos: Esgotados

19/11 - Titãs
Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados de Beto Lee na guitarra e Mario Fabre na bateria, prometem uma noite inesquecível. O show, em comemoração aos 35 anos da banda, conta com um repertório repleto de grandes sucessos do grupo, como “Marvin”, “Epitáfio” e “Polícia”, que certamente levará o público à loucura.
Ingressos: entre R$ 80,00 e R$ 260,00

22/11 - Tributo a Elis Regina com Camila Lopez e O Arrastão
O espetáculo em tributo a Elis Regina traça a linha do tempo da artista, incluindo os clássicos “Como Nossos Pais”, “Arrastão” e “Upa, neguinho!”.
Ingressos: entre R$ 25,00 e R$ 50,00

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates, de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Para o casal Cássia Cunha e Bruno Rebelatto e a amiga Viviane Matiello, a peça despertou muita risada.

Ana Amélia Ritt