Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Sessão extra de show da Família Lima tem ingressos esgotados

Postado em 10/10/2017 20h56min

Por Leonardo Seibel/Nicole Morás

Já estão esgotados os ingressos para a sessão extra do show da Família Lima que a Univates promove na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, às 17h30min. Os mais de 1,1 mil  ingressos foram distribuídos em menos de 12h de funcionamento da Bilheteria do Teatro Univates nesta terça-feira, 10. Além desta, a  sessão das 20h, realizada pelo Projeto Artemix, também tem ingressos esgotados.

O show é composto por um apanhado de diversas canções de sucesso do grupo, que já conta com 23 anos de trajetória musical. Banda-base do programa “Tamanho Família” (TV Globo) pela segunda temporada consecutiva, o grupo mescla música erudita e clássicos do rock, com arranjos de violino, guitarra, violão, baixo e teclados, que dão um toque de ousadia ao show. Músicas como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e “Kashmir”, do Led Zeppelin, estão presentes no mesmo set list.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel/Nicole Morás

Divulgação

Notícias Relacionadas