Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

VI Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari será dia 18 de outubro

Postado em 11/10/2017 10h48min

Por Leonardo Seibel

No dia 18 de outubro, quarta-feira, será realizado na Univates o VI Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari. Na ocasião, serão oferecidas atividades de lazer e educacionais, como jogos, palestra, oficinas e sarau artístico, para a comunidade idosa da região. As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 13, pelo e-mail passgerontologia@univates.br.
 
Confira a programação: 
8h30min - Torneio de Câmbio - Ginásio de Arena do Complexo Esportivo
8h30min - Oficina de dança - Sala de Dança do Complexo Esportivo 
8h30min - Oficina de educação no envelhecimento - salas de aula do Prédio 16
13h30min - Palestra Saúde e estilo de vida - Auditório do Prédio 7
14h30min - Sarau artístico - Auditório do Prédio 7 
 
O evento será realizado por meio da parceria entre a Univates, Sesc, Unimed e Cras (Centro de Referência de Assistência Social). No dia cdo evento, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis. As doações serão revertidas para o Programa Mesa Brasil do Sesc. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5453, ou pelo e-mail passgerontologia@univates.br.
 
Texto: Leonardo Seibel
Atividades como jogos, oficinas e palestras serão oferecidas

Nicole Morás

Notícias Relacionadas