Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Doação de sangue

Postado em 16/10/2017 13h50min e atualizado em 16/10/2017 13h51min

Por Nicole Morás

O estudante do curso técnico em Segurança do Trabalho Rodrigo Cesar Aresi, que ficou ferido após uma explosão em seu apartamento na última quarta-feira, 11, precisa de doações de sangue. Ele teve 78% do corpo queimado e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde permanece em estado grave. A instituição é referência no tratamento de queimados.

As doações devem ser feitas em nome de Aresi, no hospital localizado na avenida Francisco Trein, 592, no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Para interessados em doar, está sendo organizado transporte. Informações podem ser obtidas pelo telefone 9 9299-8090. O atendimento a doadores é feito de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h, e aos sábados, das 7h30min ao meio-dia.

Confira os pré-requisitos para doar sangue aqui.

Fonte: Jornal O Informativo

Notícias Relacionadas