Representantes de turma e reitoria reúnem-se nesta semana

Postado em 16/10/2017 21h12min e atualizado em 16/10/2017 21h41min

Por Ana Amélia Ritt

A cada semestre a reitoria da Univates reúne-se com representantes de turma com o objetivo de manter o diálogo com seus alunos e esclarecer dúvidas. O primeiro encontro da semana ocorreu nesta segunda-feira, dia 16.

Ana Amélia Ritt

No momento, os estudantes expuseram questionamentos e sugestões para a melhoria da universidade. A conversa direta foi composta por representantes de turma do Centro de Gestão Organizacional e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, bem como os diretores dos respectivos centros e com o Pró-Reitor Administrativo, Oto Moerschbaecher, que representou a reitoria.

Sequência de reuniões

As atividades seguem na próxima terça e quarta-feira, a partir das 19h15min:

17/10: Auditório do Prédio 9 - representantes dos cursos do Centro de Educação Profissional (CEP)

18/10: Auditório do Prédio 11 - representantes dos cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS)

Avaliação Discente e Docente

Ana Amélia Ritt

Estudantes já podem responder a Avaliação Discente e Docente. O formulário, que pode ser preenchido até 28 de outubro, contempla questões relacionadas a metodologias utilizadas pelos professores nas disciplinas, ao currículo, ao coordenador de curso e a uma autoavaliação.

A participação é anônima. Quanto maior a participação dos estudantes, maior a força das sugestões, contribuições e percepções a respeito do trabalho desenvolvido pela Instituição. Saiba mais.