Univates divulga comunicado sobre liberação de ônibus

Postado em 08/11/2017 09h08min e atualizado em 08/11/2017 09h12min

Por Nicole Morás

Ônibus são liberados às 22h35min

Nicole Morás

Pensando em melhorar o trânsito nas proximidades do campus, a Univates tem como norma a liberação de ônibus cinco minutos após o término das aulas. A medida também objetiva que todos os estudantes tenham tempo de se locomover até as paradas.

A Univates afirma que o setor de Engenharia e Manutenção da Univates está sempre reavaliando a estrutura e os processos envolvendo o tráfego de veículos. Sugestões podem ser enviadas para o e-mail ouvidoria@univates.br ou por meio da Avaliação de Serviços e Infraestrutura, disponível no Universo Univates.