Especializações na área da saúde recebem inscrições

Postado em 23/11/2017 08h59min e atualizado em 23/11/2017 09h03min

Por Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

Interessados em se aperfeiçoar na área da saúde têm, na Univates, oito possibilidades de cursos de especialização. As opções são estruturadas com base na interdisciplinaridade e oportunizam a atuação com recursos tecnológicos. Além disso, os cursos oferecem práticas inovadoras para a preparação de profissionais, ampliando sua atuação. As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao.

Confira os cursos disponíveis:

Ações em Estimulação Precoce - 1ª edição (EAD) - abril de 2018 a novembro de 2019

Biomedicina Estética - 2ª edição - abril de 2018 a abril de 2020

Estética e Saúde - 4ª edição - abril de 2018 a abril de 2020

Farmácia Estética - 3ª edição - abril de 2018 a abril de 2020

Fisioterapia Dermatofuncional - abril de 2018 a abril de 2020

Gestão em Segurança Nutricional e dos Alimentos - setembro de 2018 a setembro de 2020

Psicologia Organizacional e do Trabalho - março de 2018 a março de 2020

Urgência e Emergência - abril de 2018 a março de 2020

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia da carteira de identidade e do CPF, cópia autenticada do diploma de graduação, cópia da certidão de nascimento ou de casamento e Curriculum Vitae.

Saiba mais

Além da área da saúde, a Univates oferece cursos de especialização em outras cinco áreas: Gestão e Negócios, Engenharias e Arquitetura, Direito, Educação e Humanidades e Economia Criativa.

Estudantes de graduação que desejam fazer alguma disciplina dos cursos de pós-graduação podem se inscrever como alunos não regulares, aproveitando as horas como atividade complementar. Diplomados dos cursos de graduação também podem se inscrever em disciplinas avulsas, para ampliar o conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Elise Bozzetto