Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Boletim de Desempenho do Enade 2016 já está disponível

Postado em 03/01/2018 14h07min e atualizado em 04/01/2018 09h46min

Por Nicole Morás

O Boletim de Desempenho Individual do Enade 2016 já está disponível, podendo ser acessado no portal do Inep pelos estudantes concluintes que realizaram a prova.  O Enade é um dos indicadores para a avaliação das instituições de ensino, que coloca a Univates entre as melhores do país.

O Boletim de Desempenho Individual apresenta o resultado que o estudante concluinte obteve na sua prova e também faz um comparativo em nível de Instituição, de região, de estado (RS) e de país com relação à área avaliada.

Caso o desempenho do estudante seja superior à média geral do Brasil no curso, ele pode solicitar desconto em cursos de especialização ofertados pela Univates. Para mais informações sobre esse desconto, clique aqui, ou contate a secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.