Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para Programa de Residência Médica

Postado em 10/01/2018 09h46min e atualizado em 17/01/2018 08h51min

Por Artur Dullius

A Univates, em conjunto com a Comissão de Residência Médica (Coreme), recebe inscrições para cinco Programas de Residência Médica. No total, 16 vagas são oferecidas, sendo duas em Cirurgia Geral, duas em Clínica Médica, duas em Ginecologia e Obstetrícia, duas em pediatria e oito em Medicina da Família e Comunidade. As inscrições devem ser realizadas, até o dia 29 de janeiro, pelo site www.univates.br/posgraduacao.

Tuane Eggers

O processo seletivo será realizado em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é composta por uma prova escrita e objetiva. Os candidatos classificados nessa fase participam da segunda etapa, que consiste na avaliação qualitativa por meio de análise de currículo e entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 09 de fevereiro e as atividades estão programadas para iniciar no dia 1° de março. O edital está disponível no site www.univates.br/pos-graduacao/residencias. Mais informações pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5657.