Quer estudar na República Tcheca?

Postado em 11/01/2018 08h47min e atualizado em 17/01/2018 09h54min

Por Nicole Morás

A Univates, por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), oferece duas vagas de intercâmbio acadêmico para a Universidade de Hradec Králové - UHK, sendo uma oferecida com bolsa de 65.000 Coroas Tchecas (aproximadamente 3.000 USD). As vagas são voltadas a estudantes de Direito, História e Relações Internacionais da Instituição.

Como participar

Divulgação

Para se inscrever na seleção é necessário estar regularmente matriculado em curso de graduação da Univates; ter cursado, no momento da inscrição, com aprovação, de 20% a 80,99% dos créditos de seu curso; ter bom desempenho nos estudos, não podendo concorrer aluno com média inferior a 7,0 (sete); ser proficiente em Língua Inglesa; estar em situação regular - administrativa e financeira - perante a Univates; ter disponibilidade para pagar despesas de documentação (passaporte, visto etc.), passagens, seguro-saúde, gastos com alimentação no exterior e moradia; não ter sido selecionado, anteriormente, em processo semelhante; e comprometer-se, no seu retorno, a compartilhar conhecimentos e experiências adquiridos com colegas da Instituição.

Confira o edital completo aqui. As inscrições podem ser realizadas de 15 de janeiro a 19 de fevereiro pelo Sistema de Inscrições da Univates, no link www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1612.

O resultado será divulgado até 23 de fevereiro, podendo ser consultado no link www.univates.br/institucional/editais.

Mais informações podem ser obtidas com a DRI, pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail dri@univates.br.