Aprendizado da língua inglesa leva estudantes para a África do Sul

Postado em 12/01/2018 14h13min e atualizado em 18/01/2018 16h32min

Por Artur Dullius

Divulgação

Um grupo de sete pessoas, formado por estudantes e professores da Univates, embarcou na manhã desta sexta-feira, dia 12, rumo à África do Sul. A viagem é motivada por um intercâmbio de estudos, viabilizado por meio de parceria entre o Univates Idiomas e a Diretoria de Relações Internacionais. O grupo permanece por duas semanas na Cidade do Cabo, onde realiza uma imersão em língua inglesa.

Durante o período, os estudantes participam de um curso em uma escola de idiomas local. A programação  inclui também a exploração cultural, com turismo por Cape Town e pelas terras de Mandela, além do contato com os animais mais selvagens do planeta.

Entre as cidades mais bonitas do mundo

Divulgação

A Cidade do Cabo é a capital legislativa do país e está na lista do Lonely Planet como uma das seis cidades mais belas do planeta. O local também foi eleito em 2014 como um dos melhores destinos para visitar. Ela é a mais antiga cidade sul-africana, com paisagens deslumbrantes que lhe conferiram o título de “Cidade Mãe da África do Sul“. Com clima mediterrâneo e temperaturas bem definidas em todas as estações, a Cidade do Cabo conta com uma população de mais de um milhão de habitantes, que são uma mescla de nativos africanos e descendentes de holandeses, britânicos, franceses, alemães e indonésios.

Saiba mais

Essas e outras opções de internacionalização podem ser conferidas nos sites www.univates.br/extensao/idiomas e www.univates.br/dri.