Um hambúrguer é sempre bem-vindo

Postado em 23/01/2018 08h44min e atualizado em 23/01/2018 08h48min

Por Leonardo Seibel

Artur Dullius

Hambúrguer vegetariano, de filé de rês, de frango, gorgonzola, mexicano… Todas essas saborosas receitas poderão ser aprendidas no curso Hambúrguer Gourmet, que será realizado nos dias 5 e 6 de fevereiro.

O extensivo, aberto a toda comunidade, acontece no turno da noite e busca capacitar os participantes a prepararem hambúrgueres de diversos sabores, desenvolvendo técnicas de preparo da iguaria.

As inscrições podem ser realizadas até 25 de janeiro no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. O investimento é de duas parcelas de R$ 115,00, via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.