Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mestrado foca em sistema agroalimentar

Postado em 01/02/2018 08h50min e atualizado em 01/02/2018 09h04min

Por Ana Amélia Ritt

Tuane Eggers

Até 23 de fevereiro o Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) da Univates recebe inscrições. O objetivo é formar profissionais qualificados capazes de gerar, disseminar e aplicar conhecimento científico, tecnológico e legal voltado ao sistema agroalimentar, subsidiando uma visão integrada das perspectivas socioambientais e econômicas na produção agroindustrial familiar, e aos processos de licenciamento de empreendimentos, sustentabilidade produtiva e tratamento adequado dos resíduos.

O PPGSAS possui área de concentração em Tutela Jurídica Ambiental, com linhas de pesquisa em Legislação para Empreendimentos Agroindustriais e Bases Ecológicas para o Licenciamento Ambiental. E área em Sustentabilidade da Cadeia Produtiva, com linhas de pesquisa em Eficiência Produtiva na Agroindústria e Sistemas Produtivos Agroindustriais Avançados.

O edital pode ser acessado aqui.

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/ppgsas ou pelo telefone (51) 3714-7058.