Educação Continuada oferece cinco novos cursos em fevereiro

Postado em 07/02/2018 13h49min e atualizado em 07/02/2018 16h05min

Por Leonardo Seibel

Em fevereiro, cinco novos cursos de Educação Continuada iniciam na Univates. Além da área de gastronomia, que traz três opções de extensivos, as áreas de comunicação e gestão oferecem boas opções para quem busca aprimorar suas habilidades. Confira:

Já entre os dias 19 e 21, as guloseimas de Páscoa invadem a Univates. Ovos de chocolate dos mais diversos tipos, trufas e bombons de vários sabores serão preparados em aula e, certamente, farão a alegria de muita gente nesta Páscoa. O curso Chocolates para Páscoa recebe inscrições até 11 de fevereiro e o investimento é de duas parcelas de R$ 130,00.

Entre os dias 19 e 27 de fevereiro será realizada a terceira edição do curso Coaching: criando estratégias para obter resultados desejados. O extensivo busca promover o autoconhecimento pessoal e profissional e desenvolver habilidades comportamentais visando a facilitar o alcance dos resultados desejados. As inscrições podem ser realizadas até 12 de fevereiro e o investimento é de duas parcelas de R$ 190,00.

Tuane Eggers

O curso Fotografia Digital - Módulo Avançado, que ocorre de 20 de fevereiro a 20 de março, tem o objetivo de capacitar o participante a captar imagens digitais de qualidade, aperfeiçoando os conhecimentos em composição, enquadramento, linguagem e uso de equipamento fotográfico. O aluno será instruído sobre o equipamento ideal para capturar suas imagens, formatos de arquivos, editores de imagens, composição e enquadramento, fotografias noturnas, entre outros. O investimento é de três parcelas de R$ 120,00 e as inscrições podem ser realizadas até 11 de fevereiro.

No dia 24 de fevereiro, uma ótima pedida para profissionais que atuam em bares e restaurantes, estudantes da área de gastronomia ou simplesmente para quem quer impressionar amigos e familiares é o curso Drinques e Coquetéis. As aulas irão apresentar receitas de saborosos drinques, como: Strawberry Field, Sex on the Beach, Piña Colada, Mojito, entre outros. As inscrições podem ser realizadas até 18 de fevereiro e o investimento é de duas parcelas de R$ 80,00.

Por fim, entre 26 e 28 de fevereiro, o curso Pizzas traz diversas receitas de massas e recheios doces e salgados e técnicas de preparo e congelamento de pizzas. Sabores como Calabresa, Califórnia, Romeu e Julieta, além de outras práticas, como bordas trançadas e caracol. As inscrições podem ser realizadas até 18 de fevereiro e o investimento é de duas parcelas de R$ 130,00.

Ana Amélia Ritt

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Todos os pagamentos podem ser realizados via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta a fanpage e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.