Especialização em Ações em Estimulação Precoce recebe inscrições

Postado em 16/02/2018 09h03min e atualizado em 16/02/2018 14h49min

Por Leonardo Seibel

Em setembro, mais um curso de pós-graduação lato sensu inicia na Univates. Com proposta inovadora e única no estado do Rio Grande do Sul, a especialização em Ações em Estimulação Precoce busca a formação de profissionais das áreas da educação e da saúde fornecendo subsídios para profissionais, independentemente da área de formação, atuarem com crianças de zero a quatro anos que estejam em situação de risco ou apresentem atraso no desenvolvimento psicomotor.

O estudante terá aulas com uma equipe de professores altamente qualificados, com expertise em suas áreas de atuação, e conhecerá as etapas do desenvolvimento infantil, considerando os aspectos afetivo, cognitivo, de linguagem e motor nos primeiros anos de vida. O curso vem ao encontro da política nacional de inclusão.

Elise Bozzetto

As matrículas podem ser realizadas no site www.univates.br/pos-graduacao. Para realização da inscrição, são necessárias cópia da carteira de identidade e do CPF e cópia autenticada do diploma de graduação. As aulas ocorrem entre setembro de 2018 e abril de 2020.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Saiba mais

Além dos cursos de pós-graduação lato sensu na área da saúde, a Univates oferece especializações em outras cinco áreas: Direito, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquiteturas, Economia Criativa e Gestão e Negócios.