Curso de Escrita Acadêmica em Inglês inicia em março

Postado em 16/02/2018 14h45min e atualizado em 16/02/2018 14h49min

Por Leonardo Seibel

Fluentes em Língua Inglesa poderão aprimorar sua escrita acadêmica no idioma com o curso Escrita Acadêmica em Inglês. As aulas acontecem entre os dias 1º de março e 24 de maio, em quintas-feiras, das 13h30min às 15h.

O extensivo, voltado para quem tem conhecimento em nível intermediário da Língua Inglesa, aborda assuntos como estrutura textual, uso da gramática e outros conteúdos, que variam conforme a demanda dos participantes. As inscrições podem ser realizadas até 22 de fevereiro no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/inscricoes/extensao.

Tuane Eggers

O investimento é de três parcelas de R$ 168,00, por boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.